quarta-feira, 29 de abril de 2009

Doing it!


Esta semana tem corrido bem. Isto porque a dor de cabeça é constante e canso-me facilmente. Mas estou feliz, alguma coisa devo estar a fazer bem =).
Como o menos que posso, mas não deixei simplesmente de comer, seria impossível com a minha mãe sempre por perto. Está simplesmente obcecada, até o lanche me deixa preparado -.- (claro que eu ou volto a guardar ou deito fora, apesar de odiar estragar comida.).
Depois disto tenho é que arranjar coragem e sítio para me pesar, mas sei que ainda estou longe da minha meta, por isso não preciso de me apressar muito.
Força meninas, um beijo.

terça-feira, 21 de abril de 2009

=)


Meninas!!

Estive fora muito tempo, mas a verdade é que não tinha novidades... Mas com estava mortinha de saudades vossas... Cá estou eu para actualizar.

Devo estar mais magra, pelo menos tenho tentado mais, mas continuo a achar que tenho uns belos pneus onde não devia...


É verdade, como o tempo está a começar a ficar bom, já esta sexta vou correr na praia com uma miga minha=). Vou conseguir chegar aos 45 kg, vamos todas!



Vou ver-vos, que estou morta para saber s novidades.


Beijinho!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ruined it =/


Hoje não consigo meninas =(. Estava tudo a correr bem, 120 kcal ao pequeno almoço, 250 ao almoço... e aqui estou eu a comer morangos e cereais kelogs de chocolate =( ... par não falar das 5 bolachas integrais, que devem ter todas a volta de 200 kcal. A boa noticia é que vou jantar a um japonês com o meu namorado e para alem de se super light as doses nunca são muito grandes.


Desejem-me sorte =(...


Beijo

terça-feira, 7 de abril de 2009

Halo =)


Olá =)!

Desculpem a ausência, mas fui uma semana para a Serra da Estrela com uns amigos. Foi óptimo, consegui comer como queria, já que ninguém m tinha muita atenção e acho que estou mais magra, os ossinhos na barriga notam-se mais e as calças estão-me largas.


Ontem vi o Slumdog Millionaire, e achei a Freida Pinto, a actriz que faz o papel de Latika, por isso hoje é a minha inspiração. Eu sei que não é propriamente MAGRA, mas acho-a muito bonita.
Bem, agora vou compensar a minha ausência e ver o que é feito de vocês.