terça-feira, 26 de maio de 2009

De Volta


Ai meninas, desculpem, desculpem, desculpem. Eu não vos abandonei a vocês, vinha sempre ler os vossos blogs, apenas me abandonei a mim mesma. Mas não posso mais. Quero ser tão mais magra.

Desculpem-me hoje ainda não consigo escrever muito. Não tenho andado muito feliz e por isso falta a vontade. Mas prometo não vos deixar mais.

Vou conseguir. Estou de volta minhas lindas.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desculpem


Desculpem meninas. Quase desisti, mas nao consigo. Estou quase do volta. Até amanhã, sem falta.


Preciso de voces.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

"Cheia de Formas"


Tudo quase bem =/. Sim, tenho-me controlado e estou muito feliz comigo mesma a esse nível.
Mas não sei se está a resultar...
Há duas coisas que neste momento me estão a incentivar a perder peso (tirando vocês, lindas) :

- Na quinta-feira da próxima semana vou à praia com uns amigos que já não vejo há algum tempo. Ok, entenda-se : Estou apavorada : ; Praia = Biquíni = Gordura = Vergonha = Depressão... Acho que não preciso de dizer mais nada :( . A parte boa é que com isto tenho a certeza que me vou esforçar mais que nunca. Quanto é possível perder numa semana? Ah, e já agora, para a celulite, alguém sabe de alguma coisa que ajude a minimizar o aspecto da coisa? Sei que não vai ser numa semana, mas estou a contar ir mais vezes à praia...(São este tipo de coisas que normalmente considero fúteis que me passam pela cabeça)

- Estava eu ontem em namoradice com o M. (meu namorado) quando ele se lembra de adorar o meu corpo dizendo : "Adoro o teu corpo é tão cheio de formas!" ... :( Era suposto ficar feliz? Não consegui... Sei que ele estava só a ser querido, ou a tentar, mas foi o suficiente para eu ligar as palavras "cheia" e "formas" a "gordura". Não queria ser assim, deviam ter visto a cara dele =/. Claro que não lhe disse, mas também não era preciso porque ele conhece-me melhor que ninguém. Tenho de tentar ser mais discreta, não quero que ele sofra com isto.

Bem, acho que hoje já me alarguei, peço desculpa.

Beijos (A imagem é a Audrey Tautou, Protagonista do meu filme favorito (Amélie) e minha nova inspiração)

domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe


Como soube bem este feriado! Fui ver a família à terrinha, já tinha tantas saudades...
A parte má é que tive de comer como uma pessoa normal ontem. Estão a ver aqueles jantares de família em que há de tudo e mais alguma coisa e em que seria de esperar que ninguém repara-se no que comes? É isso, à excepção de que toda a gente repara no que comes e toda a gente te enche o prato. A parte boa é que consegui não comer mais nada o dia todo, pelo que não ultrapassei demasiado o razoável.

É dia da mãe =). Para quem não sabe eu e a minha mãe, talvez por vivermos só as duas, da-mo-nos mais que bem. Juntei os meus troquinhos do trabalho e escrevi um postal e comprei-lhe um colar que vimos uma vez e que ela adorou. Como tem por habito não comprar nada para ela porque "Não vale a pena" comprei-lho eu sem ela saber. Claro que não é nada de especial... Mas ao mesmo tempo mais especial também não podia ser.

Infelizmente, hoje também não me estou a portar como gostaria. Depois de ontem, que comi imenso, hoje é mais difícil resistir à fome. Vou tentar comer pouco, mas só amanhã é que volto à "dieta", é mais fácil porque estou a trabalhar. (fiz um ano de pausa para amealhar uns trocos para ajudar a pagar a faculdade (veterinária, se tudo correr bem) )


Bem, beijinhos e muita força!