sábado, 14 de fevereiro de 2009

Maldito Fim de Semana


Bem, meninas, que semana! A minha semana foi simplesmente fantástica, nada de almoço, um lanche sempre abaixo das 100 kcal, no máximo 900 kcal por dia.... Até sexta feira... bem, devo ter subido para as 1500 e hoje vou nas 800. Vou tentar não subir =s.. Ando nervosa por alguma razão, e é isto que acontece, como que nem uma porca.
Mas foram estes dois dias, estou pronta para voltar a carga.
Estou a conseguir, sinto que estou =D.
Ah, é verdade, em Março vou fazer uma viagem com uns amigos até à Serra da Estrela (o tio de um deles tem casa perto) e vamos la ficar uma semana. Vai ser óptimo porque não só vou fugir aos doces da pascoa como vou puder "comer" a vontade. Quero mesmo dar um tiro e arrancar esta gordura..E precisava da vossa ajuda: dietas para emagrecer o máximo numa semana (e não se preocupem se não forem saudáveis, todas decidimos fazer o que fazemos com o mesmo objectivo)

Beijo!!

3 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oieeeee
Lindoka! *-*
Ahhhhhh com certeza, que cada um cuida de emagecer da forma que quer,não???Não devemos julgar afim... se cuida, ok?
bjOooo

Anónimo disse...

Preocupo-me sou bailarina e não quero ver nenhuma bailarina doente...cuide de emagrecer de forma saudável ou vais ficar gorda e anêmica! Cuide de emagrecer de um modo racional e amoroso consigo mesma. TORÇO POR TI! mas almoce, dê prioridade a saladas,coma um pouco de tudo. corte o jantar e não o almoço. E DIETA SAUDÁVEL? PROCURE UM NUTRICIONISTA, bailarinos estudam nutrição porque é parte indispensável do curículum..porque será?PORQUE SAÚDE É FUNDAMENTAL!

Nine ♥ disse...

ksoaksoaksoaksoaksoa
te linkei flor. o/'
e o negocio pra conseguir em uma semana é nf mesmo.
força ai.

bejinhus