quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Resposta:


À pouca não tive tempo de dizer tudo o que queria, porque entretanto tive que ficar com os meus primos pequeninos (que adoro =) ). Tinha que dizer que fiquei espantada, até um pouco sensibilizada ao perceber que algumas pessoas me liam sem eu saber, que de alguma maneira se afeiçoaram ao meu problema e história. O que é uma estupidez, porque eu mesma, antes de criar este blog, lia tantos blogs de anas e mias e realmente afeiçoava-me a esses mesmos cantinhos.
Agradeço e incentivo a que criem um blog, para que as possa ajudar =).
Em resposta à Jennifer (que é uma flor por sinal). Sim, tenho uma ideia para amanha, e ou passar a postar. Eu não sei o que estás disposta a fazer para emagrecer, por isso se achares que é demasiada comida ou muito pouca, não fico ofendida se não seguires =).
Cá vai:
P.A. - Cereais Linha com leite - 180 kcal (como cereais ao pequeno almoço porque se não passo o dia com desejo de pão e nem sempre consigo controlar)
L. - Maçã - 70 kcal (a fruta é importante para manter as unhas e o cabelo. À 1 ano o meu cabelo estava feio e caia muito)
A. -Iogurte magro + pêra + café - 58+60 =118kcal
L. - Chá Verde + torrada integral c/ doce light - 60kcal
J. - Sem hipótese de controlar, é a semana da minha mãe. O truque é não comer molhos e o menos possível - 400 kcal (?-espero que não!)

Total - 830 kcal

5 comentários:

Mariana disse...

Só para avisar que eu leio o teu blog sempre que posso! Aliás eu percorro a minha lista toda de meninas ^^
Muita força e sempre de cabeça erguida, serás capaz!
Beijinhos :D

Jennifer disse...

Obrigada gabi =)

Parece me bem mas como tou de ferias da escola acordo sempre a meio da tarde. tou a pensar em basicamente beber leite e pouco mais .

na segunda e k komeça a semana em grande (com aulas as 8 da mnha e trabalho as 19) e ai sim vou seguir um plano mais rigoroso. embora eu de manha so consiga beber café.

amnha conta me como correu! tenta nao errar mas se errares não tenhas vergonha de dizer.

beijos***

Jennifer disse...

eu não consigo vomitar. não e k ja não tenho tentado inumeras vezes e não consigo. ja desisti de tentar. tenho e de reduzir na comida e abusar no exercicio.

ha dois anos atras eu perdi 13 kilos em dois meses. estava com inicio de anorexia. depois toda a gente começou a xatear me e voltei a comer "normal" e depois komecei a abusar. voltei a engordar e estou com 65 kilos.

Bebidas eu fiko smp pela água k adoro. não consigo beber chá. desde pekenina k se bebo cha dáme vomitos (mas nao vomito lolol)

basicamente esta e a nha biografia da ana.

beijos**

Anónimo disse...

eu leio e ja linkei vc amiga!

FORÇA!manda a comida pra bem longe, prq sua amiga anna eh bem mais legal, e vai te deixar perfeita!

Unknown disse...

Oooi Gabriela! :D
eu andei lendo seu blog a alguns post's..
e queri dizer que eu tambéms sou bailarina e to na mesma luta que você! D:
e não vejo nada além de mais gordura se agrupar no meu corpo! ;w;
queria ajuda pois não tenho blog, e se minha mãe descobrisse q eu vejo blogs pró-ana eu ficaria instataneamente proibida de passar sequer perto do pc!
já perdi 10 kg desde de que comecei mas eu tava tão gorda que eu nao vejo diferença, me vejo cada dia mais redonda!
pls! ME AJUDA! ;__;

by: Malooh