domingo, 18 de outubro de 2009

Carro...


Sim, estive desaparecida outra vez. Por isso peço desculpa, espero que esteja tudo bem, ou pelo menos melhor com voces.

Estou com 47 kg, menos 5 do que já tive o ano passado. Ao menos alguma boa noticia.

Não sei que se passa comigo. Não ando feliz. Muito pelo contrario. Nada me corre bem. Nem em casa, nem nos estudos, nem com os amigos, nem com o meu namorado e muito menos com os 2 kg que ainda me faltam perder.

Quero-me dedicar a serio a isto agora. Não o quero deixar às aranhas.Quero ter um apoio, quero que algo me corra bem, pelo menos aqui.


Sabem como é? Vocês não pensam em suicídio, longe disso... mas vão na rua e pensam: "Se aquele carro me passasse por cima não seria assim tão mau...". É mais ou menos este o meu estado de espírito.


Beijinhos meninas.

5 comentários:

Bubbles disse...

Sei como é. Eu costumo pedir de joelhos que algo me faça hibernar por 2 meses.

Pode ser cansaço e stress. Talvez se descansares ou arranjares algo que te limpe a mente (um actividade qualquer: desporto, ler, pintar, musica, passear..). Ás vezes ajuda a tornar-te mais animada. =/

E que saudades. Bem vinda again. :)
Tenta vir mais vezes aqui. *

Ísis disse...

:o ainda ontem tava a espera q o sinal dos peoes mudasse para verde e qando passavam carros pensava exactamente nisso .. o que me acontecia se caí-se por acaso ?
ben-vinda de novo :)

Jennifer disse...

Oii =)

Sei km t sentes =) tmb eu andei ausente e os meus pensametos corriam ao corte no corpo mas nao o fiz pk eu axo k precisamos de mais atençao :S

mas pronto e bom termos algo onde nos apoiar =) e pds contar kmg =)

beijo =)

Miana disse...

Entendo te tao bem...
Mas juntas vamos conseguir, eu (quero ter ) a certeza! =)
***

LA disse...

Olá, é a minha primeira vez aqui no blog mas identifiquei-me logo c este post. Sinto isso muitas vezes menina, se calhar mais do que devia. Quando vou atravessar a passadeira ou vou a um sitio alto, penso sempre como seria se eu acabasse c o sofrimento, com tudo.. Mas quando se come pouco fica-se mais deprimido, é um facto. Tens de te distrair com outras coisas e evitar os maus pensamentos :)

Beijo e Força!