quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Inside My Eyes


Pois bem... Penso que muitas de vocês no sabem nada sobre mim. Achei que hoje seria o dia ideal para falar de mim, já que faço aninhos ^^.

O meu nome é Gabriela e nasci há 19 anos, em Portugal. Vivo sozinha com a minha mãe (que é um amor de pessoa) e sou filha única. Bem, tudo isto porque o meu pai morreu tinha eu 8 anos. A minha mãe e o meu pai amavam-se a sério, mas por alguma razão, o destino está sempre contra o amor... Mas sinto que tenho, pelo menos, uma bonita história para contar ;).

Namoro à 4 anos com o rapaz dos meus sonhos e não temos planos de nos deixar;

Adoro ler, adoro jazz e adoro andar descalça. Odeio barulho e ruído. Sou simples e calma, mas extremamente teimosa e reservada, que acabam por ser os meus maiores defeitos.

Acabei o secundário à um ano (com 17.0), mas parei para ajudar a minha mãe na loja (florista) e trabalhar. Tenciono entrar para a faculdade no próximo ano lectivo.

Tenho 1.65 m e 53 kg, olhos castanhos, pele morena e cabelo encaracolado (escuro): a típica portuguesa, como costumo dizer.

O meu objectivo: chegar a 2009 com 50 kg!

3 comentários:

Mellissa disse...

bela biografia
2009 com 50 hein?
sem duvida
beijo

Anónimo disse...

Parabénsssssss *.*
Também gostas de ler??
É um dos meus passatempos preferidos! ;P
A minha bulimia está na mesma, quer dizer tenho vomitado menos vezes por dia, mas ainda ssim tenho.o o feito. ..
Bjnhs*

sofia ainsworth disse...

aain amiga. legal conhecer voce :)
com certexa q vc vai xegar a 2009 com 50. é só perder 3 quiloss.. eu tenho muito mais a perder :/

força q vc consegue linda!
:*