terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Socorro!!

[Claro que me podes adicionar Kasha, aliás, quem quiser pode fazê-lo, terei todo o gosto em falar com vocês!]

Socorro, a minha mãe mandou a balança fora =( !!
E agora? Já não tenho dinheiro e o Natal já passou, não dá para pedir...

Droga!

Tenho de juntar dinheiro para isso, o mais depressa possível, mas vai ser difícil... Hoje fiz uma hora de exercício, espero ter gasto alguma caloria extra... Queria tanto ser mais magra... A minha obsessão vem de quando eu era pequena. Quando me viam faziam sempre questão de dizer: "Ai, é cheinha como o pai, Deus o tenha.". Depois o meu pai morreu quando eu tinha 8 anos e eu engordei, claro que na altura não ligava. No ballet toda a gente dizia: "Ah, ela dança bem, mas é muito grande para ser bailarina." Bem, foi ai que comecei a ter problemas com o meu corpo, devia ter uns 15 anos (tenho 19).
... Até que fiz uma rotura de ligamentos, tive de ser operada, emagreci 8 kg e não sou bailarina de maneira nenhuma porque não posso voltar a fazer pontas... A seguir à morte do meu pai, é o maior desgosto da minha vida.
A partir daí foi fácil chegar aos 47 kg, até que as pessoas começaram a dizer que eu estava demasiado magra, que tinha de comer, que não estava bonita, etc... E eu fui na cantiga deles, voltei aos 52,53 e senti-me bem por uns tempos, mas não consigo mais. Não sou eu, eu quero sermagra, não me contento em ser normal. Quero ser bonita.

E pronto, peço desculpa pelo testamento =X. Beijinhos, adoro vos meninas ;).


Cardápio do Dia:
P.A.: 100g de leite+30g de Albrans - 150 Kcal
A.: 100g de Lasanha Caseira - 150 Kcal
L.: Capuchino + Bolacha dieta - 90 Kcal
J.: Sopa (sem batata) - 200 Kcal
Total.: 590 Kcal

1 comentário:

Anónimo disse...

amiga, n sei se vc lembra, nem se vc viu, mas eu ja comentei no seu blog. eu acompanho o blog da malissa tbm e vi seu msn la, nos comments. posso te add? eu adoro falar com annas e mias, me da mais força e a gente pod trocar ideias... e dietas, claaaaaaaro. alias, vc escreveu esses dias q tava pensando em abandonar esse blog e criar outro, mas impessoal, mas eu adoro qd vc fala da sua vida pessoal. afinal, todas nos temos uma, e elas n sao faceis...
mttttttttttttt força pra vc!!!
bjxbjx!!