quarta-feira, 6 de maio de 2009

"Cheia de Formas"


Tudo quase bem =/. Sim, tenho-me controlado e estou muito feliz comigo mesma a esse nível.
Mas não sei se está a resultar...
Há duas coisas que neste momento me estão a incentivar a perder peso (tirando vocês, lindas) :

- Na quinta-feira da próxima semana vou à praia com uns amigos que já não vejo há algum tempo. Ok, entenda-se : Estou apavorada : ; Praia = Biquíni = Gordura = Vergonha = Depressão... Acho que não preciso de dizer mais nada :( . A parte boa é que com isto tenho a certeza que me vou esforçar mais que nunca. Quanto é possível perder numa semana? Ah, e já agora, para a celulite, alguém sabe de alguma coisa que ajude a minimizar o aspecto da coisa? Sei que não vai ser numa semana, mas estou a contar ir mais vezes à praia...(São este tipo de coisas que normalmente considero fúteis que me passam pela cabeça)

- Estava eu ontem em namoradice com o M. (meu namorado) quando ele se lembra de adorar o meu corpo dizendo : "Adoro o teu corpo é tão cheio de formas!" ... :( Era suposto ficar feliz? Não consegui... Sei que ele estava só a ser querido, ou a tentar, mas foi o suficiente para eu ligar as palavras "cheia" e "formas" a "gordura". Não queria ser assim, deviam ter visto a cara dele =/. Claro que não lhe disse, mas também não era preciso porque ele conhece-me melhor que ninguém. Tenho de tentar ser mais discreta, não quero que ele sofra com isto.

Bem, acho que hoje já me alarguei, peço desculpa.

Beijos (A imagem é a Audrey Tautou, Protagonista do meu filme favorito (Amélie) e minha nova inspiração)

15 comentários:

Bubbles disse...

Faço dança na escola superior de dança. Estou a tirar a licenciatura em dança. :) Se quiseres ainda hoje podes dançar. Uma operação não te impede. ^^

E adoro essa actriz. Também gosto muito desse filme, identifico-me com essa personagem. :) E também evito que os meus amigos saibam ou desconfiem, porque não quero ter discursos chatos ou conversas secantes quando posso estar a rir-me com eles. :)

Da celulite não sei e dos kilos numa semana também não, mas don't worry. Existem cremes para a celulite. Pede opinião numa farmácia. ^^

Força **

Jennifer disse...

oiii

de certeza k ele disse isso pk es linda =)

ktos aos kilos nao sei pk depende da pessoa ams pra celulite bebe muita agua e faz natação... nao há melhor =) (xperiencia propria)

Continua com força k eu estranhamente tmb estou a conseguir :S tmb axo k é pkausa do calor e de tar ter recebido dois convites de praia.

beijooo

Anónimo disse...

Olá!

Vim te conhecer e fiquei espantada!
Vc tem 1,63m pesa 50kg e ainda acha que esta gorda???
Pare e pense!!!
Procure ajuda, antes que seja tarde!

shalom

Anónimo disse...

♫Bastante agua e exercicios para melhorar a celulite.

♫Deve se cheia de curvas... mais não gorda! Mesmo assim...se não a satisfaz... vá atras do seu objetivo.

♫Forças!

barbara disse...

eiiii

Certamente o teu namorado tem razoes para te dizer isso. Deves ser tipo 1thispoo.

Em relação a celulite. Não posso dizer muito mais. Agua e cremes. Com um bocado de sorte ainda chove para a próxima semana, mas chova ou não só quero que te divirtas, e vai ser isso que vai acontecer :D

Não conheço o filme, mas vou pesquisar fiquei curiosa

bj

Maria Mi disse...

percebo tao bem a parte das coisas "futeis". passo a vida a ter pensamentos desses e depois so penso que me devia preocupar com coisas de jeito em vez de comida e merdas dessas.
mas nao da :S ta entranhado nesta cabeça :S

Anónimo disse...

da pra perder 6- 7 kgs...
depende do organismo..
espro que deee tudo certo no final!

e nao ligue pro que seu namorado diz.. pq ele nao tem culpa de ser homem.
rs beijos

Ísis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
barbara disse...

temos progressos?

emagreces.t? preparada pa praia

Anónimo disse...

♫ei linda. Sumiuuuu ??!!!
Está bem?

♫Espero que esteja!
um beijão!

boa semana! →

Anónimo disse...

oi amori...sumida porque?
Tem um selinho para ti no meu blog!

beijos!

Jennifer disse...

entao amiga! volta pra nos =)))

da novidades*

sdd***

lylytha disse...

só passando pra te avisar que te linkei
e dizer que tem um selinho pra vc no meu blog
bjus
lylytha.zip.net

* * * Z * * * disse...

Oi *princeza*

Força não desistas!!

Beijão

Anónimo disse...

♫OI AMIGA.
VOLTA!
ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA!

BEIJOS