domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe


Como soube bem este feriado! Fui ver a família à terrinha, já tinha tantas saudades...
A parte má é que tive de comer como uma pessoa normal ontem. Estão a ver aqueles jantares de família em que há de tudo e mais alguma coisa e em que seria de esperar que ninguém repara-se no que comes? É isso, à excepção de que toda a gente repara no que comes e toda a gente te enche o prato. A parte boa é que consegui não comer mais nada o dia todo, pelo que não ultrapassei demasiado o razoável.

É dia da mãe =). Para quem não sabe eu e a minha mãe, talvez por vivermos só as duas, da-mo-nos mais que bem. Juntei os meus troquinhos do trabalho e escrevi um postal e comprei-lhe um colar que vimos uma vez e que ela adorou. Como tem por habito não comprar nada para ela porque "Não vale a pena" comprei-lho eu sem ela saber. Claro que não é nada de especial... Mas ao mesmo tempo mais especial também não podia ser.

Infelizmente, hoje também não me estou a portar como gostaria. Depois de ontem, que comi imenso, hoje é mais difícil resistir à fome. Vou tentar comer pouco, mas só amanhã é que volto à "dieta", é mais fácil porque estou a trabalhar. (fiz um ano de pausa para amealhar uns trocos para ajudar a pagar a faculdade (veterinária, se tudo correr bem) )


Bem, beijinhos e muita força!

6 comentários:

Anónimo disse...

♫Oi amori!
Ainda bem que tu deste bem com tua mãe! Que bom que esforço-se para comprar algo para ela!
Parabéns por todos os seus esforços!Vai ser veterinaria!? Que bom! Vai conseguir sim!

♫Obrigada pela força! E vamos começar na segunda a nossa dieta. É...realmente é mais fácil, pois estamos trabalhando!

Um beijão!♫

Mary Kate disse...

Olá!
Obrigado pela força!

Poisé, é muito bom :)

Beijinhos

Bubbles disse...

Tão giro. :) Tenho família em castelo branco. Não costumo ir lá tantas vezes assim, mas quando vou gosto. :) Estás a viver onde actualmente?
Ainda bem que a tua relação com a tua mãe é boa, e esses almoços de família são insuportáveis. Principalmente quando te controlam. Já na minha, quando está muita gente não costumam controlar. (ainda bem).

Bom vai correr tudo bem. :)
E veterinária era o que queria quando era mais nova. Depois decidi ir dançar. *

Bubbles disse...

Pois capaz. Mas vou comportar-me. :)
Vivo perto de lisboa, na margem sul. Mas vou todos os dias para Lisboa. :)

*

Jennifer disse...

oiii

é isso que quero fazer tmb... um anos de pausa para depois ir para a privada(gestão hoteleira) k kero muito...

trabalhas em k?

Eu ofereci uma rosa a nha avo mais um postalzinho.. ela nao estava a espera =) foi bom..

Fiko feliz por seres assim com a tua mãe... eu tinha uma tia k xamava mãe e adoro-a como mae mas ela foi pra belgica ha 3 anos e a distancia ja pesa... e triste.

beioo e smp firme =)

Unknown disse...

Tava indo tãao bem nesse final de semana 'sem carboidratos'
..
chegou hoje , e OMG !
não resisti aos dooces , acho que setica pela quantiodade de doces que como .. mas pelo menos so comi doce o dia todo e pouca coisa na janta ..
acho que vou bem ,
minha mãe disse até que eu queria entrar numa garrafa pelo ritmo que vou ! :s
exagero dela ,
mas boa sorte garota !
vamos consguir chegar a nossas metas ! õ//
beijo ;**