quarta-feira, 21 de março de 2012

500


500 gramas. Foi tudo o que perdi até agora. Não estava à espera de mais. Não tenho feito por isso. Há dias em que faço o que era suposto e dias em que não tenho paciência e desligo a parte da minha mente que controla os meus desejos alimentares. Contudo, vou tentar perder outros meros 0,5 kg até à próxima segunda-feira: isto porque tenho direito a uma semana inteira de ginásio grátis, e quero aproveitar ao máximo e perder pelo menos 1kg nessa semana, e implementar o exercício físico no meu quotidiano. Assim, no início de Abril, já estaria nos 51. Continua a não ser grande coisa, eu sei, mas tentar perder peso muito depressa normalmente significa voltar a ganhá-lo num ápice (para não falar em estrias). Espero que esteja tudo bem convosco. Leio sempre os vossos blogs, contudo, nem sempre comento, desculpem.

Amanhã:

P.A.: café com leite
1ºL: Maçã
A: ainda não decidi, mas decididamente qualquer coisa light.
2ºL:Chá e torrada
J:?

3 comentários:

B-0nes disse...

Oi fico feliz por voce ter perdido 500, ja é um começo lindo. tenho certeza que voce conseguira perder esse quilo : ))
Qualquer coisa é só chamar. bj bj

(●•Lia•●) disse...

As vezes ou muitas vezes temos que ir devagar. Realmente as estrias são marcas terríveis. Então antes 0,5 sem estrias do que 5kg com estrias.

Aproveite o ginasio e faz bastante exercicios. E claro que estrás com seus 51kg em começo de abril.

Abraços.
Obrigada pela força!
DDD*

Bubbles disse...

Sim estrias. Tenho o corpo cheio delas. Tudo por causa disto.
Vai com calma, perderes 500 g é muito bom, melhor do que ganhares. Em breves estarás nos teus merecidos kg que te farão sentir melhor. Mas pensa se é isso que te trás felicidade, aposto que é mais do que isso.

**